Caixa libera repasse de R$ 28 mi para investimento em 66 cidades da região: Itapeva/MG está na lista

copa veteranos
I COPA DOS VETERANOS – Itapeva E.C.
06/02/2014 20:26h
foto matria - gomirde
SELEÇÃO DE FUTSAL DE ITAPEVA vence torneio de futsal em Toledo/MG
10/02/2014 03:00h

Logo-Caixa

Verba será investida em infraestrutura, esporte, saúde, turismo e agricultura. Assinatura dos contratos acontece em Varginha, Poços de Caldas e Itajubá.

(fonte da notícia: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/02/caixa-libera-repasse-de-r-28-mi-para-investimento-em-66-cidades-da-regiao.html)

A Caixa Econômica Federal assina a partir desta quarta-feira (5) contratos de repasses de mais de R$ 28 milhões para investimentos nas áreas de infraestrutura urbana, esporte, saúde, turismo e agricultura de 66 municípios do Sul de Minas. Os recursos são provenientes dos ministérios que respondem por cada setor e do Fundo Nacional de Assistência Social.

A primeira cerimônia de assinatura de contratos foi realizada nesta quarta-feira em Poços de Caldas (MG) com a presença dos prefeitos da cidades contempladas e representantes regionais da Caixa. Na quinta-feira (6), a cerimônia acontece em Varginha (MG) a partir das 13h30 e na sexta-feira (7), no mesmo horário, em Itajubá (MG).

Confira abaixo todos os municípios que receberão investimentos: