Cantata de Natal e Encerramento de Atividades da EMAPDD ocorrem em Itapeva/MG

15/12/2011 21:23h

Cantata de Natal e Encerramento de Atividades da EMAPDD ocorrem em Itapeva/MG

CANTATA_2011

Os profissionais da Escola de Música e Arte “Prefeito Dalmir Dantas” promoveram dois eventos musicais  no Clube Recreativo Ubirajara Tobias de Andrade sendo:

Dia 11 de dezembro de 2011 – domingo – 20h00

==== 2ª Cantata de Natal ====

• Apresentação dos corais “CANTAR E ENCANTAR” infantil e adulto de Itapeva/MG (Regência do Prof. Aurélio França)
  • Apresentação do coral “HARMONIA” adulto de Bueno Brandão/MG

Dia 12 de dezembro de 2011 – segunda-feira- 19h30

==== Cerimonial de Encerramento das Atividades da EMAPDD em 2011====

• Concerto Musical dos alunos  da EMAPDD de teclado/flauta/violão
  • Participação do Coral Amiguinhos Reijers do Distr. Tropical Flores e alunos da APAE de Camanducaia/MG
  • Exposição de telas dos Alunos da E.M.M.A.

A idealizadora/promotora dos eventos, a Srª Rosinei Luz e os educadores Aurélio França, Julio Carrion, Marcelo Baessa e Sílvia Castro agradecem o apoio da Diretoria Municipal de Cultura/Turismo e da Secretaria Municipal de Educação; assim com o contínuo e constante incentivo da Prefeitura de Itapeva, representada na pessoa do Dr.Urias Paulo Furquim.

Agradecem também à Reijers Produção de Rosas, pela parceria no projeto Amiguinhos da Reijers, que conta com mais de 60 alunos de musica sob a maestria da Professora Silvia. Assim como à APAE de Camanducaia/MG (representada pela Diretora Santina) pela apresentação da Dança dos Anos 60.

Por fim  enaltecem a presença da população e deixa votos de boas festas para todos.