CIDADES SUL MINEIRAS SÃO INCLUSAS NO PROGRAMA CAMINHO DE MINAS

noticia_3
Melhorias na Avenida das Indústrias incluem também iluminação pública e outros benefícios cidade a fora
03/07/2011 22:40h
noticia_5
PREFEITURA REALIZA REUNIÃO NO DISTRITO TROPICAL FLORES, ENTREGA E ANUNCIA NOVAS MELHORIAS
04/07/2011 12:09h

CIDADES SUL MINEIRAS SÃO INCLUSAS NO PROGRAMA CAMINHO DE MINAS

noticia_4
O Prefeito de Itapeva, Dr. Urias Paulo Furquim, esteve em Belo Horizonte no dia 23 de Maio, acompanhado dos prefeitos do Sul de Minas: Dr. Célio de Faria Santos, de Camanducaia; Jair Asbhar de Bueno Brandão; Herculano Baião de Senador Amaral e Dorival Amâncio de Munhoz.

Em reunião com o Secretário de Estado de Obras Carlos Melles, os prefeitos apoiados pelo Deputado Federal Marcus Pestana e liderados por Dr. Urias Paulo Furquim, reividicaram a inclusão do trecho de Munhoz a Itapeva e Senador Amaral, bem como a inclusão do trecho Gonçalves a Camanducaia no PROGRAMA CAMINHO DE MINAS.

Com isso a região extremo sulmineira estará ligada ao Circuito das Malhas e este ao Circuito Serras Verdes.

Após a apresentação do projeto pelo Deputado Marcus Pestana, cada Prefeito manifestou sobre a importância da desta obra e sua viabilidade econômica.

O Secretário de Estado de Obras afirmou o compromisso em apreciar o pedido, alertando que o Governador tinha em mente colocar em prática a proposta de pavimentação dos trechos faltantes e o novo projeto previsto para o próximo ano que é a pavimentação da sede aos distritos em seus territórios.

O Prefeito Paulinho falou com entusiasmo a sobre a reunião e da importância que o resultado trará a Itapeva e região, também destacou a importante atuação do Deputado Marcus Pestana do Secretario Carlos Melles, e a dedicação com que o Governador Anastasia tem olhado para Itapeva

Com relação à Itapeva, o que se pleiteia é a pavimentação dos seguintes trechos:
Itapeva a Distrito Tropical Flores – numa extensão de 16 Km (maior produtor de flores do sul de Minas)
• Distrito Tropical Flores a Munhoz – numa extensão de 20 Km,
• Distrito Tropical Flores a Senador Amaral – numa extensão de 23 Km.