Com três noites de evento, 23ª Festa do Peão de Itapeva tem enorme sucesso

PREGÃO 052/2019 – SEGURANÇA DO TRABALHO – CERTAME EM 23/09/2019 ÀS 09 HORAS
03/09/2019 14:54h

Com três noites de evento, 23ª Festa do Peão de Itapeva tem enorme sucesso

Foi um enorme sucesso a 23ª Festa do Peão de Itapeva, que ocorreu entre os dias 29 e 31 de agosto. Pelo terceiro ano consecutivo, o evento foi promovido pela VR Rodeios e pela Comissão Organizadora, tendo apoio da Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores, Polícia Militar e dos patrocinadores, destacando-se Central Hortifrutti, Supermercado Avenida e Romana Loteamentos.

Foram três noites com rodeio profissional e os seguintes shows com grandes nomes da música sertaneja: Bruno & Barretto (entrada franca), Diego & Victor Hugo e Antony & Gabriel, que foram seguidos de atrações musicais para os camarotes e o público em geral.

Além disso, a festa contou com uma estrutura de muita qualidade e segurança. Prevaleceu o know-how da empresa VR RODEIOS que é muito conceituada na região, realizando por muitos anos belíssimas festas em diversas cidades, sempre sendo sucesso de público e da crítica especializada.

Os alimentos arrecadados durante o rodeio foram revertidos para o Setor Social e Asilo de Camanducaia. Já as rações foram encaminhadas para os protetores individuais de animais de Itapeva.

Os membros da Comissão Organizadoras (Anderson,  Angélica, Darlan, Eveline, Everton, Guido e Jéssica) agradecem à VR RODEIOS, a todos os envolvidos no evento, patrocinadores, Prefeitura de Itapeva, Câmara, Polícia Militar e, principalmente, a cada um que acreditou, comprou seu ingresso ou pulseira de camarote e compareceu aos três dias da Festa do Peão “que renasceu muito mais forte e que pretende sempre recepcionar calorosamente seu público, respeitando suas individualidades e buscando sempre, dentro da humildade e de muito trabalho, honrar a confiança depositada por cada frequentador”.

Em breve virão novidades sobre a 24ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapeva de 2020.