COMPLEXO 40 vence Campeonato de Inverno de Futsal 2014

braso de itapeva mg
INFORMATIVO ITAPEVA PROMOVE PREVENÇÃO E DIAGNÓSTICO DE DOENÇAS OFTALMOLÓGICAS
25/07/2014 20:20h
braso de itapeva mg
EDITAL DE DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES CONCURSO 001/2014
28/07/2014 03:00h

COMPLEXO 40 vence Campeonato de Inverno de Futsal 2014

final do campeonato de inverno 2014

final do campeonato de inverno 2014

 

Foi um jogo digno de uma grande final, de uma grande revanche a final do Campeonato de Inverno de Futsal de Itapeva/MG, que ocorre desde 2003 no Ginásio Poliesportivo Lúcio Clemente do Nascimento. A competição é promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer.

 

No dia 25 de julho de 2014, a final foi eletrizante com direito a uma linda abertura com telao contendo imagens e vídeos dos jogos, música-tema da Liga dos Campeões da Europa, hino nacional, entrada de garotos com premiação, medalhas para todos os atletas, enfim uma verdadeira festa do esporte com casa cheia.

 

Desta vez a sorte e competência mudaram de lado e após um jogo disputado com belos gols e grandes jogadas e defesas, o placarfinal foi o empate em 4 x 4. Na decisão, o goleiro Deivison, após ter tomado um frango no tempo normal, se redimiu e defendeu o pênalti q deu o titulo à  equipe do Complexo 40 que se sagrou campeã.

 

Com 136 gols em 18 jogos, a artilharia foi partilhada entre Diego Aparecido Ferreira, Felipe Bueno, Dani Lucas  e Paulo Mol, com 8 gols para cada. O melhor goleiro da competição foi Tiaguinho do Zetil.

 

O Secretário de Esportes “Gomirde” parabeniza, também, além do campeão Complexo 40, à equipe vice-campeã Borracharia do Bisonho, às demais equipes participantes, aos torcedores, às atletas(meninas) do futsal, aos parceiros, à departamento de esportes de Extremas/MG, aos Gustavo Siqueira, Guilherme Araújo e Marcos Vinicius, à Prefeita Vivi e ao Vice-Prefeito Toninho do Chalé, aos vereadores que prestigiaram os jogos e à equipe de profissionais da Secretaria de Esportes Abel Gustavo e Josmar Júnior.