Conselho Municipal dos Idosos tem reunião com Prefeitura e Câmara de Itapeva

“INFORMAÇÃO IMPORTANTE – DISTRITO FLORES”
06/06/2019 13:38h
PREGÃO 039/2019 – PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO – DISTRITO TROPICAL FLORES – CERTAME EM 26/06/2019 ÀS 09H00
07/06/2019 09:17h

Conselho Municipal dos Idosos tem reunião com Prefeitura e Câmara de Itapeva

Os membros do Conselho dos Idosos de Itapeva se reuniram com a prefeita Cláudia Viveani (Vivi), o vice-prefeito Carlos Clemente (Carlão) e o presidente da Câmara Municipal, Daniel Couto, no dia 31 de maio, na sede da Prefeitura Municipal. Na ocasião os conselheiros pleitearam junto aos poderes públicos mais assistências aos idosos do município, ressaltando a importância do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) neste processo.

Foram abordadas questões referentes às políticas públicas voltadas aos idosos e sobre a importância da atuação do conselho para se atingir os objetivos propostos. Por fim, a Prefeitura e a Câmara de Itapeva se colocaram à disposição do Conselho dos Idosos para auxiliar no que for possível quanto às necessidades que surgirem.

O mandato deste conselho é de dois anos, sendo que os conselheiros deliberaram e elegeram a seguinte Diretoria Executiva: Geraldo Lisboa (presidente), Evandra de Paula Santana Clemente (vice-presidente) e Elida dos Reis Monteiro (secretária).