Deputado Federal Ademir Camilo formaliza emendas que beneficiarão Itapeva/MG

06/09/2013 03:00h

Deputado Federal Ademir Camilo formaliza emendas que beneficiarão Itapeva/MG

reunio com Ademir Camilo

O Deputado Federal Ademir Camilo, atendendo pedidos da Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, Vice-Prefeito Antonio José de Lima e vereadores da base situacionista, formalizou duas indicações de sua autoria junto aos ministérios do Esporte e das Cidades perfazendo total de R$ 650.000,00.

400 mil AC

Tais emendas contemplarão o Município em dois antigos desejos: um deles é a complementação de pavimentação asfáltica na Avenida Leonardo Rossi (emenda individual de R$ 400 mil) em trecho que atende o Centro Municipal de Educação Santa Terezinha, a creche. Serão pavimentadas e/ou recapeadas, também, as ruas São Joaquim e Tobias de Andrade.

250 mil AC

Outra aspiração da população é a construção de mais um local de lazer sendo, portanto, a construção da Praça da Juventude (emenda individual de R$ 250 mil). Este empreendimento será composto de uma pista de skate, uma quadra poliesportiva, uma pista de Cooper, um playground, uma academia ao ar livre e um pequeno parque de eventos.

Segundo a Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e o Vice-Prefeito Antonio José de Lima, essas obras serão muito importantes para a comunidade itapevense, atendendo-se, assim, ao bem comum da sociedade itapevense.