DEPUTADO FEDERAL NEWTON CARDOSO RECEBE COMITIVA ITAPEVENSE EM BUSCA DE RECURSOS

04/10/2013 11:37h

DEPUTADO FEDERAL NEWTON CARDOSO RECEBE COMITIVA ITAPEVENSE EM BUSCA DE RECURSOS

VIVI E NEWTON CARDOSO 2

Em 3 de Outubro de 2013, o Deputado Newton Cardoso recebeu em seu gabinete, na cidade de Belo Horizonte/MG, uma comitiva itapevense formada pela Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, Vice-Prefeito Antonio José de Lima, Presidente da Câmara dos Vereadores Daniel Pereira do Couto, vereadores Carlos Augusto da Silva, Henrique da Silva Júnior e Milton Teodoro de Lima; além do ex-Prefeito José Paula de Moraes (1993/96) e a Gestora de Convênio Ivonete de Barros Marcelino.

O objetivo da visita foi pleitear recursos para melhorias em vias urbanas e rurais do município itapevense.

O Deputado Newton Cardoso firmou compromisso de destinar para Itapeva, através de emendas parlamentares, duas máquinas (uma retroescavadeira e uma patrol), além de R$ 250.000,00 para pavimentação de vias urbanas.

Conforme destacado pelos integrantes da comitiva, os maquinários serão de extrema valia para as comunidades rurais do município, tendo-se em vista o aumento da necessidade de manutenção preventiva de estradas rurais com a aproximação dos períodos chuvosos. Já a pavimentação será importante para melhoria dos acessos urbanos da cidade.

A previsão de repasses dos recursos pleitados é para esse ano de 2013.

VIVI E NEWTON CARDOSO