Diretoria de Cultura/Turismo e Secretaria de Esportes/Lazer buscam habilitações de ICMS para Itapeva/MG no ano de 2014

JSM - 15 de abril de 2014
Delegado de Serviço Militar realiza visita de inspeção na 104ª JSM.
16/04/2014 15:05h
17/04/2014 03:00h

Golla Itapeva 06mar14 Guido

Itapeva/MG vem se empenhando para obter habilitações nos diversos critérios de ICMS junto ao Governo de Minas.

Para tanto, é necessário as elaborações de dossiês para que sejam apreciados pelos organismos competentes governamentais.

O município vem sendo habilitado há tempos em ICMS Meio-Ambiente e ICMS Cultural. Em 2012 e 21013, ocorreram habilitações no critério Turismo, com notas máximas.

Neste ano, os trabalhos prosseguem. O Gestor de Cultura e Turismo (Marcelo Guido) já encaminhou o dossiê para nova habilitação em Cultura e Turismo, sendo que o prazo para o envio de documentos expira em 15/04/2013.

Já o Secretário de Esportes e Lazer (Rodrigo Gomirde) com sua equipe de trabalho também seguem na formulação e finalização do dossiê de sua pasta.

A Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade reforça a importância dos trabalhos dos departamentos na busca de mais recursos para auxiliarem nessas importantes áreas para o engrandecimento do município e por isso a Prefeitura fornece ferramentas necessárias para que os recursos venham em 2015.