Diretoria de Cultura/Turismo e Secretaria de Esportes/Lazer buscam habilitações de ICMS para Itapeva/MG

Aviso de Licitação 11
05/04/2013 03:00h
0 - Vivi-e-Toninho
VEREADOR SOFRE NOVA DERROTA NA JUSTIÇA EM SUA TENTATIVA DE CASSAR PREFEITA E VICE-PREFEITO DE ITAPEVA-MG
11/04/2013 03:00h

guido e jediael

Guido buscando ICMS Turístico e Cultural

gomirde e jo

Gomirde buscando ICMS Esportivo

Itapeva/MG vem se empenhando para obter habilitações nos diversos critérios de ICMS junto ao Governo de Minas.

Para tanto, é necessário as elaborações de dossiês para que sejam apreciados pelos organismos competentes governamentais.

O município vem sendo habilitado há tempos em ICMS Meio-Ambiente e ICMS Cultural. Em 2012, ocorreu inédita habilitação no critério Turismo.

Neste ano, os trabalhos prosseguem. O Diretor de Cultura e Turismo (Marcelo Guido) já encaminhou o dossiê para nova habilitação em Cultura e Turismo, sendo que o prazo para o envio de documentos expira em 15/04/2013. Já o Secretário de Esportes e Lazer (Rodrigo Gomirde) esteve em Brazópolis no dia 8 de abril de 2013 para participação em um curso de gestores municipais para ICMS Esportivo.

A Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade reforça a importância dos trabalhos dos departamentos na busca de mais recursos para auxiliarem nessas importantes áreas para o engrandecimento do município e por isso fornece ferramentas necessárias para que os recursos venham em 2014.