braso_de_itapeva_mg
27/04/2012 21:50h

ELEIÇÃO PARA A SUPERINTENDÊNCIA DO FAPEMI É REALIZADA

VALERIA_FAEMI_2012JPG

No dia 20 de abril de 2012, das 09h00 às 14h00, nas dependências da Escola Municipal Dirce Monteiro Lopes foi realizado o segundo pleito pra escolha do(a) Superintendente Executivo(a) do FAPEMI (Fundo de Pensão e Aposentadoria dos Servidores Públicos de Itapeva/MG).

Valéria Regina Silva Antunes venceu o pleito disputado em 2008 e, por conta do trabalho desempenhado, concorreu à reeleição obtendo 123 votos, sendo portanto eleita por mais 4 anos.

O FAPEMI é o responsável pela garantia de pensões, aposentadorias e benefícios de natureza previdenciária aos servidores de carreira da Prefeitura e da Câmara de Itapeva/MG.

Para a população, como um todo, o bom andamento das atividades do FAPEMI e o correto pagamento dos valores devidos mensalmente e das dívidas negociadas são de vital importância, pois assim são concedidas as certidões do Governo Federal e do Governo de Minas que possibilitam o município ser contemplados com os convênios.