EVENTO EM CELEBRAÇÃO AO DIA DAS MÃES É REALIZADO EM ITAPEVA/MG

Proin dui sodales imperdi sit sapien fames ac luctus
09/05/2014 09:28h
10/05/2014 03:00h

EVENTO EM CELEBRAÇÃO AO DIA DAS MÃES É REALIZADO EM ITAPEVA/MG

evento dias das mes 2014

As secretarias municipais de educação e de assistência social de Itapeva/MG, representadas, respectivamente, nas pessoas de Maria Aparecida de Melo Silva e Maria Elisângela Tavares Bezerra, promoveram no dia 7 de maio de 2014, às 19 horas, evento em celebração ao Dia das Mães.

A celebração, que ocorreu no Clube Recreativo Ubirajara Tobias de Andrade, contou com apresentações de alunos da Escola de Música “Prefeito Dalmir Dantas” com coral, musicalização infantil, grupo de seresta, exibições de alunos de bateria e de alunos da prática de conjunto.

Diversas autoridades e muitos populares prestigiaram cada uma das exibições.

Maria Aparecida de Melo Silva e Maria Elisângela Tavares Bezerra agradecem o empenho dos servidores e o prestígio de todo público presente. Por fim, deseja para todas as mães um domingo de muita paz e harmonia.