EXECUTIVO E LEGISLATIVO FISCALIZAM TRABALHOS NO BAIRROS JD. PÔR-DO-SOL, ESTIVINHA, PINHALZINHO E RIBEIRADA

14º EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CONCURSO PÚBLICO 1/2014
13/11/2015 18:39h
RETIFICAÇÃO – EDITAL PROCESSO SELETIVO 001/2015 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE/AGENTE DE ENDEMIAS
16/11/2015 03:00h

No dia 13 de novembro de 2015, a Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, o Vice-Prefeito Antonio José de Lima, juntamente com os vereadores Daniel Pereira do Couto, Henrique Júnior da Silva e Milton Teodoro de Lima, percorreram diversos lugares do município com o propósito de fiscalizar algumas das obras que se encontram em andamento através da Diretoria Municipal de Obras.

No bairro Jardim Pôr-do-Sol, acompanharam o andamento da pavimentação asfáltica em ruas do Bairro Jardim Pôr-do-Sol.

Já nos bairros Estivinha, Pinhalzinho e Ribeirada, puderam verificar os trabalhos de manutenção de estradas rurais, retomados após as últimas chuvas.

Além das obras mencionadas, estão previstas para ocorrer em 2016 a pavimentação asfáltica da Avenida Leonardo Rossi, bem como a construção de duas creches, a conclusão da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Dirce Montei e a canalização do córrego às margem da Av. Leonardo Rossi.