so benedito 2013 - cartaz - 31x44
FESTA DE SÃO BENEDITO 2013 (Capetinga)
08/05/2013 20:24h
Aviso de Licitação 16
10/05/2013 11:36h

Executivo Municipal investe na cultura itapevense

DSC05227

Nesta terça feira, dia 08 de Maio de 2013, foi realizado o primeiro evento de apresentação da Escola de Música “Prefeito Dalmir Dantas” que contou com a presença de mais de 200 pessoas, da prefeita Claudia Viveane de Moraes (“Vivi”), do Vice-Prefeito Antonio José de Lima (“Toninho do Chalé”), do Presidente da Câmara Daniel Pereira do Couto; além dos vereadores Milton Teodoro de Lima e Henrique Silva Junior.

A escola de música reiniciou suas atividades, na atual gestão, com um planejamento organizado pela equipe da escola de musica e a prefeita municipal que visam incentivar a prática de conjunto formando bandas com os estudantes da escola.

Vivi declara que esta estratégia de ensino conscientiza os jovens quanto a importância do trabalho coletivo, preparando os mesmos para boa convivência na sociedade na certeza que também levaram para o seu futuro ambiente de trabalho o espírito de equipe.

Além disto, já foi feita a licitação para aquisição de novos instrumentos para escola que receberá bateria, baixo, guitarra e todos os instrumentos para a fanfarra que está sendo montada.

Confira as entrevistas do evento no canal da prefeitura no youtube “acontecenosuldeminas”.