27/09/2013 03:00h
27/09/2013 16:41h

FESTCAR 2.0 É SUCESSO EM ITAPEVA/MG

FESTCAR 2.0

Aconteceu no último domingo, 22/09/2013, em Itapeva/MG o Festcar 2.0 organizado por Marcelo Alves.

Essa festa já é tradição em diversas cidades do sul de Minas Gerais.

Itapeva vem crescendo cada fim de semana com suas festas públicas e/ou particulares.

Mais uma etapa do campeonato Sul-americano de som, tuning e rebaixados foi realizada esse fim de semana em Itapeva MG. A etapa contou com a participação de carros de toda região bragantina e sul de minas e muito púbico. No SPL o destaque ficou para o competidor Edsom, com a marca de 146,5. No trio a maior marca do dia ficou para o competidor João Ricardo com 132,0 db’s. Nos rebaixados destacamos o competidor Eduardo Henrique Freitas com o carro mais baixo do dia.

Com os apoios da Prefeitura Municipal de Itapeva/MG (através da Prefeita Cláudia Viveani, do Vice-Prefeito Antonio Lima e do Diretor de Cultura/Turismo/Imprensa Marcelo Guido) e dos vereadores Daniel Couto (presidente da câmara) Henrique Jr, Marcio Henrique, Carlos Augusto, Milton Teodoro e José Messias, Itapeva/mg vem prosperando na área do entretenimento seja pelos eventos públicos executados (carnaval de rua, aniversário da cidade, Junifest e outros) como, também, pelo apoio cedidos aos diversos eventos privados realizados constantemente.

Marcelo Alves agradece aos membros do Poder Público que apoiam os seus projetos. Congratuta, também, ao Sr Laerte Batateiro que cedeu o espaço para a promoção do evento, bem como a todos os patrocinadores.

Os membros da equipe Enroskado´s celebram o sucesso desta festa e divide as glórias com todas as demais equipes e competidores presentes.

Por fim, Marcelo Alves se despede, deixando a promessa de novos e emocionantes eventos para 2014.

Fotos do evento no site: