FINAL DE SEMANA CULTURAL OCORREU EM ITAPEVA/MG

PREGÃO 038/2019 – TRANSPORTE DE RESÍDUOS SÓLIDOS – CERTAME EM 10/06/2019 ÀS 14H00
24/05/2019 17:18h
PREFEITA VIVI SE ENCONTRA COM DEPUTADO ESTADUAL AGOSTINHO PATRUS POR DEMANDAS DE ITAPEVA/MG
24/05/2019 18:04h

FINAL DE SEMANA CULTURAL OCORREU EM ITAPEVA/MG

FOTOS DOS EVENTOS

SARAU DA FAMÍLIA:

PEÇA ATÉ QUE O TINDER NOS SEPARE:

No último fim de semana, a Prefeitura proporcionou à população dois eventos de natureza cultural nas dependências do Clube Recreativo Ubirajara Tobias de Andrade.

Na sexta-feira, dia 17/05/2019, a Escola de Música “Prefeito Dalmir Dantas”, coordenada pela Professora Sílvia Castro, promoveu a primeira edição da SARAU DA FAMÍLIA DE ITAPEVA/MG que contou com atrações como Camerata de Violinos de Cambuí/MG, Coral do CRAS, Coral infantil e infanto-juvenil, Grupo Seresta, Grupo de violões infantil e infanto-juvenil, Camerata de violões, Prática de Conjuntos, Dança Zumba (Professora Paola) e Banda Quarto Elemento. De acordo com a Coordenadora Sílvia Castro, o evento foi amparado pelos departamentos de Cultura /Turismo e o de Educação, tendo por meta proporcionar aos alunos da rede Municipal de Ensino a oportunidade de se familiarizarem ainda mais com o universo da música, permitindo que descubram novos saberes e aflorem eventuais potencialidades para o ramo.

Já no domingo, 19/05/2019, também no Clube de Itapeva, ocorreu a comédia teatral “Até que o Tinder nos Separe”, com censura de 14 anos, e contou com as performances dos atores Vitor Branco (“A Praça é Nossa” e novela “A Próxima Vítima”), Wanderlei Grillo e Ana Morisa. O público presente pagou entrada de R$ 20,00 reais mais um quilo de alimento não perecível, que foi destinado à Assistência Social de Itapeva. Todos se divertiram muito com a peça que tratou de modo bem humorado da questão dos relacionamentos virtuais através de aplicativos com seus pontos positivos e negativos. O evento teve o apoio do Conselho de Patrimônio Cultural, Conselho de Turismo, Prefeitura e Câmara Municipal de Itapeva/MG, bem como de diversos empresários locais que patrocinaram a peça.