DSC01905
05/08/2011 15:42h

II SEMANA CULTURAL EVANGELÍSTICA DE ITAPEVA/MG

paulinho_4

De 25 a 30 de julho acontece a segunda edição do SEMANA CULTURAL EVANGELÍSTICA na Praça Joaquim Luiz, em Itapeva/MG.

O evento é promovido pelo COMPEI (Conselho de Ministros e Pastore Evangélicos de Itapeva/MG) e igrejas evangélicas estabelecidas no município e tem como atrações palestras, música, mensagens, noite de talento, pregador mirim, bandas das igrejas (convidadas e locais), apresentação de orquestra, brinquedos infláveis para crianças (gratuitamente), passeata e outras atividades.

A temática abordada neste ano é: “VOCÊ ESTÁ CONFORMADO COM ESTE MUNDO? (Rm 12:2)”.

Apoiam esta iniciativa Prefeitura e Câmara Municipal de Itapeva/MG, Rádios FM Nova Independência (98,7) e Cidade (100,7) e a Polícia Militar.

Presentes no evento, o Prefeito Urias P. Furquim e os Vereadores Daniel Couto e “Toninho do Chalé” ressaltaram a importância do evento e parabenizaram a iniciativa da união das igrejas visando o bem maior.

Urias Paulo Furquim também destaca que a união e o tolerância são essenciais para que um povo supere suas mazelas de todas as espécies e se espelhe realmente nos ensinamentos bíblicos que pregam o amor, a caridade, a compaixão e, sobretudo, o respeito às diferenças.

Já os vereadores Daniel Couto e Toninho do Chalé complementam que é importante a aceitação da diversidade de toda sorte e a vontade de espalhar a palavra do Senhor às pessoas, principalmente nos dias atuais onde o consumismo e a intolerância preponderam sendo ambos causas relevantes para tantos conflitos e degradação ao ambiente e aos preceitos cristãos.

A COMPEI agradece todos os apoios e o carinho do público que tem prestigiado o evento.