CRAS de Itapeva/MG entrega kits para gestantes
26/08/2011 15:23h
cohabago2011
COHAB/MG abre comercialização das casas populares do Loteamento Jardim Por-do-Sol
31/08/2011 21:30h

Iº ITAPEVA OFF ROAD é sucesso total!

DSCF2652

Ocorreu neste domingo, dia 28 de agosto de 2011, a 1ª edição do ITAPEVA OFF-ROAD.

O evento foi realizado pela equipe GAIOLOUCOS, que tem em sua diretoria Fábio, Cássio, André e Joca.

Muitas pessoas estiveram no local prestigiando e se divertindo em clima de descontração.

Prestigiaram a festa muitas gaiolas quadriciclos e jipes, além dos motociclistas que também marcaram presença.

A equipe organizadora agradece as presenças da população itapevense e turistas, às equipes que abrilhantaram a festa, além de deixar agradecimentos também Polícia Militar, Rádio Cidade FM (Cambuí), aos patrocinadores, Prefeitura e Câmara de Itapeva/MG.

O evento em 2012 já fará parte do Calendário Oficial, após aprovação legislativa.

2012 promete novas emoções, neste evento que só tem a crescer e agigantar ainda mais o rol de festas itapevenses.

Acesse os sites www.gaioloucosmg.com.br e www.itapeva.mg.gov.br para acompanhar a cobertura do eventos e acessar fotos.