Prefeitura de Itapeva/MG receberá academia ao ar livre e kit esportivo

braso de itapeva mg
INFORMAÇÃO: LICENÇA PRÉVIA E DE INSTALAÇÃO EM CARÁTER PREVENTIVO – CANAIS PARA DRENAGEM – CÓRREGO OLARIA
19/10/2016 10:29h
21/10/2016 12:07h

Prefeitura de Itapeva/MG receberá academia ao ar livre e kit esportivo

braso de itapeva mg

A ida da Prefeita a Belo Horizonte na última semana rendeu bons frutos para Itapeva/MG. Em visita ao Subsecretario de Assuntos Municipais – Marco Antonio Viana Leite, Vivi protocolou pedidos de uma academia ao ar livre e kit esportivo para motivar a prática de esporte pela população. O pedido foi prontamente atendido e deverá chegar ao município em breve.

Na ocasião, a Prefeita também protocolou o pedido de uma Ambulância UTI para promover atendimentos emergenciais à população e garantir os serviços de saúde de qualidade que estão sendo prestados. O retorno deste pedido será comunicado em breve, mas Vivi acredita que o veículo será concedido.