Itapeva/MG assina novo convênio do Programa ProMunicípio do Governo de Minas para adquirir caminhão

06/12/2013 03:00h
formatura areias-flores crianas 2013
ESCOLAS MUNICIPAIS EDU VALENTIM VILAÇA E PROFESSOR JANUÁRIO BARBOSA REALIZAM EVENTO DE FINAL DE ANO
08/12/2013 03:00h

GEDC1073

GEDC1079

No dia 6 de Dezembro de 2013, em São João Del Rey/MG, ocorreu nova etapa de assinatura de convênios do Programa ProMunicípio.

Desta vez, a Prefeita de Itapeva/MG, Cláudia Viveani de Moraes Andrade, acompanhada do Vice-Prefeito Antonio J. Lima e do Vereador Milton Teodoro de Lima, assinou convênio para a entrega de um caminhão que será utilizado pela Secretaria Municipal de Obras.

O evento contou com as presenças do vice-governador Alberto Pinto Coelho, de autoridades do Governo do Estado e parlamentares da região.

Recentemente houve a assinatura do convênio no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) visando o encascalhamento das estradas vicinais.

Os repasses variam de acordo com o número de habitantes de cada cidade e podem ser utilizados para se adquirir veículos e/ou para manutenção de estradas vicinais.

De acordo com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Deputado Estadual Cássio Soares, “O ProMunicípio é mais uma ação de parceria do Governo de Minas com os municípios, é um programa lançado neste ano pelo governador Anastasia para impulsionar o desenvolvimento em nossos municípios por meio de investimentos em infraestrutura e máquinas”.