Julifest 11 é sucesso de público e de crítica e se consolida como uma das principais festas populares da região.

1 - FESTA DO CARRETEIRO
FESTA DO CARRETEIRO 2014
07/07/2014 03:00h
CONVITE COMAD 1
CONVITE – PALESTRA 11 MOTIVOS PARA A NÃO LEGALIZAÇÃO DA MACONHA (COMAD) – 24.07.2014
17/07/2014 03:00h

J01

J02

J03

J04

J05

J06

J07

Ocorrida em Itapeva/MG nos dias 4, 5 e 6 de julho de 2014, no Pátio da Assulmic, a décima-primeira edição da “Julifest” superou todas as expectativas e nem o frio conseguiu diminuir o ânimo do gigantesco público que compareceu para conferir as muitas atrações. A alteração da data para julho deu-se por conta da realização do Itapeva Rodeio Festival entre 12 e 15 de junho de 2014.

O evento contou com toda a tradição das festas tipicamente mineiras e foi coroado por grandes shows que não deixaram as pessoas perderem a empolgação. Edy e Jr., Banda Dallas, Banda 5ª Avenida e Lucas Morais souberam agitar o público que aprovou as performances, mostraram que festas dessa natureza nunca saem de moda e que é possível mesclar elementos contemporâneos sem que se perca a essência.

A Secretária Municipal de Educação Maria Aparecida de Melo (Cidinha) e o Diretor Municipal de Cultura e Turismo (Marcelo Guido) agradecem todo o empenho dos gestores escolares escolares (Diviane Rodrigues, Verônica Machado, Silvana Ribeiro, Luciana Rodrigues e Rosângela Lemes), bem como de todos os demais funcionários da Educação (professores, secretária escolares, monitoras, motoristas e auxiliares de serviços escolares), da Administração, além dos alunos e seus familiares, moradores de Itapeva e turistas que prestigiaram e permitiram, com empenho e perseverança, a festa acontecer.

A Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade (Vivi) e o Vice-Prefeito Antonio José de Lima (Toninho do Chalé) parabenizam todos os membros da Comissão Organizadora e também agradece a Assulmic pelo espaço gentilmente cedido pra promoção do evento; bem como Câmara Municipal dos Vereadores, Secretaria de Saúde, Polícia Militar, membros do COMTUR e do COMPAC, aos barraqueiros e a todos que fizeram, mais uma vez, a diferença e mostraram que a Junifest veio para ficar.

E em 2015 tem mais!