MUNICÍPIO CONQUISTA ILUMINAÇÃO PARA ACESSO DA CIDADE E TRATA COM APFD SOBRE CONSTRUÇÃO DE ROTATÓRIA

DENTAL CREMER
UTILIDADE PÚBLICA: Postos de trabalho na DENTAL CREMER
04/07/2013 03:00h
1017358 378355528931250 1957216637 n
Responsável pela frota do Município de Itapeva/MG comparece em evento da AUTOTRAC
11/07/2013 11:52h

IMG 0763

No dia 3 de Julho de 2013, reuniram-se na Prefeitura Municipal de Itapeva/MG a Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade (Vivi), O Vice-Prefeito Antonio José de Lima (Toninho do Chalé), o Secretário Municipal de Planejamento e Obras Públicas Renato Pereira e representantes da empresa Autopista Fernão Dias, concessionária do pedágio da BR-381.

Firmou-se a parceria no sentido de que a empresa Auto Pista Fernão Dias ficará responsável pela infraestrutura e pela manutenção de 132 postes contendo 187 lâmpadas, que compreenderá iluminação de acessos, passagem, passarelas, retornos, vias laterais e principais nos trechos que dão acesso à entrada da cidade.

Paralelamente, ocorreram tratativas no sentido da construção de rotatória no trevo, antigo desejos dos cidadãos itapevenses.

Esta é mais uma importante conquista do poder público municipal, representado na pessoa da Prefeita Vivi, sendo que com mais iluminação ampliará a segurança nos trechos da entrada do município.

O empenho em sanar essas e outras questões de interesse coletivo tornará possível mais desenvolvimento sustentável de Itapeva/MG, possibilitando melhorias para toda a população.

OBRAS: Aqui em Itapeva/MG TAMBÉM acontece!