MUNICÍPIO DE ITAPEVA, EM PARCERIA COM A COPASA, DÁ INICIO À OBRA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NOS BAIRROS RIBEIRADA E PEDROSOS.

30/08/2014 03:00h
CONVITE 7 DE SETEMBRO DE 2014
CONVITE – SOLENIDADE CÍVICA – 7 DE SETEMBRO DE 2014
04/09/2014 20:18h

SAM 0154

Atendendo aos pedidos dos moradores dos bairros Pedrosos e Ribeirada, a Prefeitura Municipal de Itapeva/MG, em parceria com a COPASA, deu início às obras de extensão/abastecimento de água.

Tal ação visa atender cerca de sessenta famílias residentes naquelas localidades.

Tão logo se encerrem os trabalhos nos Pedrosos e Ribeirada, a Prefeitura atenderá ao bairro Estivinha que passa por problemas semelhantes.

Por fim, destacando-se que período sem chuvas se prolonga, com consequente esgotamento dos recursos hídricos, a Prefeitura Municipal de Itapeva/MG aproveita para reforçar à população o pedido de conscientização sobre o uso racional da água, para que com isso possamos obter resultados positivos contra o desperdício de água.

A conscientização e as atitudes devem ser de todos.