MUNICÍPIO DE ITAPEVA/MG assina convênio com CAIXA para construção de quadra de esportes

braso_de_itapeva_mg
MUNICÍPIO promoverá a COPA 49º Aniversário de Itapeva/MG
17/02/2012 13:48h
PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA GARANTE REPOSIÇÃO DE BANCOS NA PRAÇA JOAQUIM LUIZ
27/02/2012 13:11h

ASSI._CONVENIO_CX_MV_01jpg

No dia 9 de fevereiro de 2012, o Prefeito de Itapeva/MG, Dr. Urias Paulo Furquim, acompanhado do Diretor Municipal de Cultura/Turismo (Marcelo Guido) e dos vereadores Márcio e Toninho do Chalé, esteve presentena Chopperia Fritz, situada no Distrito Monte Verde pertencente à Camanducaia/MG para o evento que celebrou o aniversário de 8 anos da AHPMV (Associação de Hoteis e Pousadas de Monte Verde) e o lançamento das mídias de divulgação local.

Na oportunidade, entre outras atividades, ocorreu a assinatura de convênio entre o Município de Itapeva/MG e a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 100.000,00 para a construção de quadra poliesportiva, através de recursos do Ministério dos Esportes. As assinaturas foram do superintendente regional da Caixa, João Deom e o Prefeito Dr. Urias Paulo Furquim.

A Caixa Econômica Federal é uma parceira para as pequenas e micro empresas, associações e prefeituras, sempre com linhas de crédito, financiamentos e produtos que facilitam a vida da população. Agora, também, com produtos voltados ao turismo.

Consciente da importância do turismo para o crescimento do país e com a responsabilidade de membro do Conselho Nacional do Turismo, a Caixa oferece, por meio dos convênios, benefícios às empresas e sócios que compõem a cadeia produtiva deste setor: pousadas, hotéis, operadoras/agências de viagens, bares, restaurantes e locadoras de veículos.

Isto acontece a partir da oferta de linhas de crédito exclusivas, soluções e pagamentos/recebimentos.