Município de Itapeva/MG intensifica esforços para solucionar questões de iluminação pública e de abastecimento de água.

3 - FESTA DE LOUVOR AO BOM JESUS 5
5ª FESTA EM LOUVOR AO BOM JESUS
25/07/2014 20:00h
braso de itapeva mg
INFORMATIVO ITAPEVA PROMOVE PREVENÇÃO E DIAGNÓSTICO DE DOENÇAS OFTALMOLÓGICAS
25/07/2014 20:20h

Visita empresa eltrica bragantina

Visita  empresa eltrica bragantina

No dia 24 de julho de 2014, a Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e o Vice-Prefeito Antonio José de Lima reuniram-se com o Engenheiro Carlos Alberto Manfrim Canno na sede da Empresa Elétrica Bragantina para tratar de assuntos relacionados à iluminação pública do Município de Itapeva.

A Prefeita apresentou ao engenheiro o projeto de iluminação pública para o Bairro Jardim Pôr-do-Sol e lhe informou que será aberta licitação para a prestação dos serviços de iluminação naquela localidade.

De acordo com Carlos Manfrim, quanto à iluminação do trevo as margens da Fernão Dias, as ligações já foram feitas, sendo que agora caberá a empresa Auto Pista Fernão Dias a finalização dos trabalhos.

Na oportunidade, Manfrim oficializou que a Empresa Elétrica Bragantina agora faz parte do Grupo Energisa e reafirmou a parceria da empresa com o Município de Itapeva/MG.

ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO RIBEIRADA

A Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e o Vice-Prefeito Antonio José de Lima, neste mês estiveram em Belo Horizonte/MG NA sede da empresa COPASA e reivindicaram ações para melhoria no abastecimento de água.

Dias depois, em atendimento à reivindicação do Poder Executivo itapevense, o Supervisor Administrativo da COPASA, Alexandre José Grego, se dirigiu à Prefeitura de Itapeva onde foi recebido pela Prefeita e pelo Vice-Prefeito em reunião onde foi exposto os problemas enfrentados quanto à falta de água, sobretudo no bairro Ribeirada. O supervisor Alexandre ouviu atentamente o que lhe foi informado e prometeu aos gestores municipais o máximo empenho para solucionar a questão de abastecimento de água no bairro Ribeirada.

O setor competente da Prefeitura irá acompanhar a evolução dos serviços prometidos pela COPASA para que, assim, seja sanado esse problema enfrentados pelos moradores daquela localidade.