Município de Itapeva/MG participa de Festa de 10 anos do Circuito Turistico Serras Verdes

DSC03680
PREFEITURA DE ITAPEVA/MG inicia processo de pavimentação asfáltica na zona urbana.
30/11/2011 22:42h
fernandinha_palmeiras2
FERNANDINHA é convocada para a Seleção Brasileira Sub-20 de Futebol
01/12/2011 03:23h

SV_10_ANOS

No dia 24 de novembro de 2011, em Pouso Alegre/MG, o Prefeito Dr. Urias Paulo Furquim e o Diretor Municipal de Cultura/Turismo Marcelo Guido marcaram presenças na celebração do aniversário de 10 anos Circuito Turistico Serras Verdes do Sul de Minas.

O evento foi prestigiado por muitas autoridades da região e por convidados especiais que reconhecem o trabalho desenvolvido pelo Circuito Turistico neste período como sério, perseverante e gerador de retornos de curto, médio e longo prazos para todos os municípios filiados.

Na oportunidade, tal como os demais municípios, Itapeva recebeu seu certificado de aptidão para participar das políticas de desenvolvimento do turismo em esfera estadual e nacional.

Recebeu, tamém, placa pela fundamental participação para a conquista do prêmio conquistado pelo CSTV como o melhor circuito turístico do Brasil. de acordo com o Ministério do Turismo.

Dr. Urias Paulo Furquim felicita o Presidente Gustavo Arrais e destaca que o grande diferencial do CTSV é proporcionar a integração turística entre as cidades filiadas, buscando otimizar recursos e conceder frutos para todas elas.

Já Marcelo Guido enfatiza a disposição de Gestor Bruno Rosa e de todos o pessoal envolvido no projeto do CTSV e espera que as diretrizes persistam e que todo o sul de Minas saia fortalecido e que prossiga atraindo turistas com tantas variedades e com a receptividade peculiar do povo desta região.

Parabéns ao CTSV e que venham muitas e muitas décadas de sucesso, empreendorismo e de união entre todos os elos desta complexa rede que é o Turismo.

SV_10_Anos_2