Parceria entre prefeitura e moradores melhora acesso à Pedra Chata

LOGO ADM 2017.2020
17/11/2017 13:41h

Parceria entre prefeitura e moradores melhora acesso à Pedra Chata

O acesso à Pedra Chata, um dos pontos turísticos da região, recebeu melhorias por meio de uma parceria entre a comunidade do Monjolinho, alguns cidadãos/empresas e Prefeitura de Itapeva. Agora, a população e turistas poderão chegar ao local com mais tranquilidade e os moradores do bairro terão melhores condições de deslocamento para a cidade.

A prefeitura arcou com caminhões de concreto, manilhas e maquinários. Os moradores do Monjolinho ajudaram com mais caminhões de concreto e malha.

A prefeita de Itapeva, Cláudia Viveani de Morais (Vivi) e o vice-prefeito Carlos Alfredo Clemente (Carlão) agradeceram aos moradores por serem parceiros da prefeitura nas obras de melhoria e infraestrutura que beneficiam todo o município.