Polícia Militar de Itapeva/MG prende traficantes de drogas

DSC03250
POSTO DE ATENDIMENTO AVANÇADO É INSTALADO EM ITAPEVA/MG
13/10/2011 16:11h
polcia_militar_de_minasgerais
Polícia de Itapeva/MG faz apreensão de duas armas de fogo
14/10/2011 18:01h

Polícia Militar de Itapeva/MG prende traficantes de drogas

polcia_militar_de_minasgerais
polcia_militar_de_minasgerais

Em 06 de Outubro de 2011, por volta das 22h30min a Guarnição da polícia Militar, composta pelos militares Sd PM Ricardo, Sd PM Bustamante e Sd PM Santos, durante patrulhamento receberam denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na porta da Escola Estadual José Rodrigues Seabra e que uma pessoa com a camisa do Flamengo estaria recebendo a droga e guardando no bolso.

Os militares, então, abordaram o cidadão R. M. J. M. 18 anos, indivíduo já conhecido no meio policial por se tratar de ser traficante de drogas e este relatou que estava revendendo as drogas para o adolescente D. I. S. V. de 17 anos, e que já havia entregado o dinheiro da venda para o proprietário da droga.

Os militares então lograram êxito em abordar o cidadão que estava vestido com a camisa do Flamengo, tratando-se de J. B. S. e, após busca pessoal, foram encontrados no bolso do cidadão 02 (dois) papelotes de uma substância análoga à cocaína, tendo o cidadão confirmado que comprou a droga.

Novamente questionado, o autor R. M. J. M. , veio a confirmar que estava revendendo a droga para o adolescente D. I. S. V., e que o aludido indivíduo está acostumado a vender drogas no interior da escola.

Ainda em rastreamento, os militares vieram a encontrar o proprietário da droga na praça da cidade, e ao ser submetido à busca pessoal, foram encontrados no bolso de sua calça, 05 papelotes de uma substância análoga a cocaína e R$ 78,00 em moeda corrente.

Diante do exposto, o material foi apreendido e sendo dada voz de prisão em flagrante para os autores R. M. J. M.  e  J. B. S., sendo encaminhados e entregue ilesos na Depol de Pouso Alegre-MG e ainda foi dada voz de apreensão em Flagrante para o menor D. I. S. V.

 

“Polícia Militar nossa profissão sua vida”

Fonte: 3º Sgt PM Claudemir Alves – Comandante de Itapeva/MG