PREFEITA E COMITIVA VIAJAM PRA BELO HORIZONTE SE REUNEM COM VICE-GOVERNADOR. MUNICÍPIO TAMBÉM CELEBRA CONVÊNIO NA ÁREA DA SAÚDE

formatura nonos anos - 2013
REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE CERIMONIAL DE COLAÇÃO DE GRAU
15/12/2013 03:00h
20/12/2013 03:00h

assinatura de convenio fisioterapia

visita com o governador

No dia 17 de Dezembro de 2013, a Prefeita de Itapeva/MG, Cláudia Viveani de Moraes Andrade, acompanhada do Vice-Prefeito Antonio José de Lima e dos Vereadores Daniel Pereira do Couto (Presidente da Câmara) e Milton Teodoro de Lima, assinou na Cidade Administrativa reuniu-se com o Vice-Governador do Estado de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, com o Secretário de Governo Danilo de Castro e sua equipe para tratar de solicitação de recursos em diversas áreas  para o benefício do povo de Itapeva/MG.

Aproveitando a oportunidade, a Prefeita assinou, também, na Cidade Administrativa convênio para a aquisição de equipamentos de fisioterapia para a Saúde.

Os equipamentos serão de imensa valia para as atividades do setor e em muito irão beneficiar os cidadãos que deles precisarem, finaliza Vivi.