PREFEITA VAI À SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA/MOBILIDADE POR MELHORIAS E MANUTENÇÕES EM PONTES

AUDIÊNCIA COM SERVIDORES – FAPEMI – 15/07/2019
12/07/2019 15:05h
PREFEITA VAI AO INDI POR MAIS EMPRESAS
17/07/2019 16:08h

Nesta terça-feira, 16.07.2019, em Belo Horizonte, a prefeita de Itapeva/MG, juntamente com o Deputado Estadual Alberto Pinto Coelho Neto (Betinho), participou de reunião com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade Marco Aurélio Barcelos.

O objetivo do encontro foi o de solicitar, uma vez mais, a atenção do Estado de Minas Gerais para importantes demandas itapevenses.

Na oportunidade, esteve em pauta a reforma da ponte da Divinéia (sentido bairro da Ribeirada), importante via de escoamento de produção da região, bem como foram solicitados recursos governamentais para reparo em outras pontes que necessitam de manutenção.