Prefeito de Silvianópolis/MG e sua comitiva são recebidos em Itapeva/MG

IMG 0193
SECRETARIA DE SAÚDE ADERE À CAMPANHA “NOVEMBRO AZUL”
07/11/2013 17:41h
LOGO 2013-16
CONVÊNIOS FEDERAIS, ESTADUAIS, DOAÇÕES RECEBIDAS/A RECEBER E EMENDAS PARA 2014
07/11/2013 18:55h

Prefeito de Silvianópolis/MG e sua comitiva são recebidos em Itapeva/MG

IMG 0196

No dia 5 de novembro de 2013, terça-feira, o Prefeito de Silvianópolis/MG, Benedito Porfírio Borges, juntamente com sua comitiva formada por seu Secretário de Obras (“Ventura”) e Secretária de Saúde (“Tige”) foram recepcionados na sede da Prefeitura Municipal de Itapeva/MG pela Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, pelo Vice-Prefeito Antonio José de Lima, além de Valéria Soares da Silva (Chefe de Gabinete), Douglas Luis de Godoi Júnior (Assessor Jurídico) e Cláudio Alberto dos Santos (Secretário de Saúde).

O Prefeito Benedito Borges e seus secretários conheceram todos os setores da prefeitura itapevense e puderam ver de perto como é a estrutura funcional da mesma. O objetivo dessa visita foi a abertura de intercâmbio múltiplo entre os dois municípios que possuem semelhanças em diversas características.

Por outro lado, Benedito de Silvianópolis/MG também partilhou suas vivências em dez meses no comando do poder executivo de seu município.

Novas ações serão tomadas no sentido de integração entre os municípios para que ambos sigam trocando experiências e continuem em seus trilhos buscando o benefício de suas respectivas populações.