PREFEITO E VEREADORES EM BELO HORIZONTE/MG BUSCAM BENEFICIOS PARA ITAPEVA/MG

22/07/2011 18:45h

PREFEITO E VEREADORES EM BELO HORIZONTE/MG BUSCAM BENEFICIOS PARA ITAPEVA/MG

Imagem_001

No último dia 21 de julho de 2011, o Prefeito de Itapeva/MG Dr Urias Paulo Furquim e os vereadores Toninho do Chalé e Daniel Pereira do Couto (vice-presidente da Câmara) estiveram na Cidade Administrativa em Belo Horizonte/MG onde foram recebidos na Secretaria de Governo e na Secretaria de Defesa Social em busca de beneficios para Itapeva.

Junto  ao Secretário Estadual de Governo Danilo de Castro, foram solicitados estudos para elaboração de convênio visando a cobertura da creche Santa Terezinha e construção de vestiários, cujo projeto e planilha de custos chegam ao valor de R$ 129.000,00. Já a construção do prédio da bliblioteca pública municipal, o projeto está em fase de acabamento e gira em torno de R$ 300.000,00.

Também foi colocada ao Secretário a reivindicação de conclusão de obras de canalização do córrego e pavimentação do trecheo final da Avenida Leonardo Rossi, esse projeto já encaminhado inclusive ao Governador Anastasia, que será de muita valia para o municipio e com toda certeza receberá uma atenção especial dessa Secretaria finaliza o Secretário.

O Prefeito e Vereadores, por sua vez, agradeceram o Secretário pela calorosa recepção e atenção aos pleitos, deixando claro que o trabalho é para o progresso de nossa terra e o bem estar de nossa população e que Itapeva/MG sempre buscará o caminho do desenvolvimento.

As autoridades itapevenses também estiveram no gabinete do Sr. Lafayete Andrada (Secretário de Estado de Defesa Social (PM – PC)), onde protocolaram a reivindicação de construção de prédios próprios para as polícia civil e militar no municipio de Itapeva, visando inclusive uma economia local com o fim de despesas de locação de imóveis.