PREFEITO E VEREADORES FISCALIZAM ANDAMENTO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO DISTRITO TROPICAL FLORES

DSC03010
CRAS DE ITAPEVA/MG FAZ ENCERRAMENTO DO PROJETO “NASCER BEM”
26/10/2011 18:31h
1_-_MANDU
Prefeitura inaugura sete benfeitorias à população de Itapeva/MG
01/11/2011 16:33h

DSC03357

No dia 26/10/2011, estiveram no Distrito Tropical Flores o Prefeito Urias Paulo Furquim, os vereadores Toninho do Chalé e Xavier, além do ex-prefeito Zequinha para fiscalizarem os andamentos da obra de pavimentação asfáltica em trechos do Distrito Tropical Flores.

“In loco” puderam constatar que as obras se encontram em fase de conclusão, sendo prevista inauguração para este sábado, dia 29/10/2011, às 17h00,  em frente à Escola Municipal Professor Januário Barbosa; contando com a presença do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro.

Atualmente, o deputado Dalmo Ribeiro atua em seu 4º mandato, depois de receber um total de 90.538 votos na última eleição. A principal região de atuação política é o Sul de Minas. Na Assembleia Legislativa, o parlamentar é o vice-líder de Governo e ocupa a vice-presidência da Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperatismo e também da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia.

O Prefeito Urias Paulo Furquim destaca a satisfação pelo cumprimento de mais esta promessa à comunidade de Flores, sendo que esta realização em muito irá beneficar a vida dos que moram naquele distrito, bem como dos munícipes dos bairros vizinhos.