PREFEITO E VEREADORES SE REUNEM COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO

cohabago2011
COHAB/MG abre comercialização das casas populares do Loteamento Jardim Por-do-Sol
31/08/2011 21:30h
governador_e_paulinho_so_pedro_da_uniao
PREFEITO PAULINHO REITERA SOLICITAÇÕES AO GOVERNADOR ANASTASIA.
06/09/2011 19:00h

PREFEITO E VEREADORES SE REUNEM COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO

IMG_3348editada

Estiveram presentes no Gabinete do Secretário Estadual de Turismo, o Sr. Augustinho Patrus, em Belo Horizonte/MG, o Prefeito Municipal de Itapeva (Dr. Urias Paulo Furquim) e os vereadores Márcio Henrique e José Xavier.

Juntamente com o Secretário de Turismo estava, também, o assessor do Deputado Federal Marcus Pestana (PSDB), o Sr. Júlio César do Vale.

Na ocasião, o Prefeito Paulinho e os vereadores solicitaram apoio para os projetos de revitalização das Praças Joaquim Luiz, Prefeito João Lemes e São Sebastião, bem como também apoio para instalação de placas de sinalização turistica por todo o municipio.

Ambos pedidos já foram devidamente protocolados junto à SETUR e aguardam pelo deferimento.

Ouviram do Secretário Patrus elogios pelo comprometimento com as causas do turismo e o compromisso de empenho para que as petições itapevenses estejam inclusas no orçamento de 2012 do Governo Estadual.