PREFEITURA DE ITAPEVA/MG PLEITEIA RECURSOS EM BRASÍLIA

DEPUTADO NEWTON CARDOSO JÚNIOR – ÕNIBUS ESCOLAR
19/02/2020 17:10h
EM BRASILIA/DF RECURSOS PA EDUCAÇÃO FORAM SOLICITADOS PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL
19/02/2020 17:15h

PREFEITURA DE ITAPEVA/MG PLEITEIA RECURSOS EM BRASÍLIA

Nesta semana, a Prefeita Cláudia esteve em Brasília/DF, juntamente com o Presidente da Câmara dos Vereadores Daniel Couto, momento que, em reunião com o Senador Rodrigo Pacheco, solicitou recursos para atender demandas do município de Itapeva/MG, sendo que o senador se comprometeu em liberar recursos extras para o Setor de saúde.

A Prefeita, acompanhada de equipe técnica, também se deslocou ao Ministério da Agricultura, onde foi informada que os recursos para aquisição de trator agrícola (4 x 4, 75 CV) em breve serão liberados, sendo que em 28/02/2020 ocorrerá certame licitatório para a aquisição do mesmo. A emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 para aquisição do trator é do Deputado Federal Dimas Fabiano.