PREFEITURA DE ITAPEVA OBTÉM PROJETO DO SISTEMA DE TRATAMENTO DE ESGOTO PARA OS DISTRITOS TROPICAL FLORES E AREIAS.

19/09/2018 13:06h
LOGO ADM 2013.2016
DISPENSA Nº98/2018
27/09/2018 14:37h

Sempre pensando em melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Itapeva em parceria com a Fundação da Agência das Bacias PCJ conseguiu concluir o projeto do Sistema de Tratamento de Esgoto para o Distrito Tropical Flores e Distrito de Areias.

Agora, com o projeto em mãos, a prefeita buscará recursos para iniciar as obras de implantação.

A realização deste projeto irá beneficiar muitas famílias, melhorando a qualidade de vida do povo de Itapeva e contribuindo para um crescimento sustentável!

#gestãoVivieCarlão #meioambiente #tratamentodeesgoto