Prefeitura de Itapeva promove chegada do Papai Noel e entrega de presentes

LOGO ADM 2017.2020
AVISO DE LICITAÇÃO 227
15/12/2017 17:53h
LOGO ADM 2017.2020
AVISO DE LICITAÇÃO 228
21/12/2017 18:46h

Prefeitura de Itapeva promove chegada do Papai Noel e entrega de presentes

jornal

 jornal

 

 

A chegada do Papai Noel encantou centenas de crianças que estiveram na Praça Joaquim Luiz no último domingo, 16, para receber um presente de Natal. A ação fez parte do projeto Natal Encantando realizado pelo 5º ano consecutivo pela Prefeitura de Itapeva com apoio do Governo de Minas, Câmara do Vereadores e Comércio local. 

 

Este ano, a praça foi lindamente decorada por funcionários da prefeitura que se dedicaram ao projeto.  Nela, Casa do Papai Noel é o principal atrativo, junto aos enfeites e luzes decorativas que surpreenderam moradores e visitantes por tamanho beleza.

 

Contudo, a maior beleza do projeto ficou por conta dos sorrisos das crianças ao observarem a chegada do Papai Noel – interpretado pelo Vice-Prefeito Carlos Alfredo Clemente (Carlão), a Mamãe Noel – Prefeita Claudia Viveani de Moraes (Vivi) e suas ajudantes. Eles foram acompanhados pelas crianças até a ‘casinha’ temática onde foi realizada a entrega dos presentes. “Somos muito gratos por realizar este projeto. Fazer a alegria destas crianças não tem preço. É algo inexplicável”, comentam Carlão e Vivi. 

 

Toda a entrega dos presentes aconteceu ao som da Cantata de Natal promovida pelos professores e alunos da Escola Municipal de Música Prefeito Dalmir Dantas. As tradicionais canções natalinas levaram ainda mais alegria e emoção para a tarde festiva.

 

A entrega dos presentes continuou na terça e quarta-feira nos bairros da zona rural. “Queremos que todas as crianças do município vivam a alegria do Natal e por isso passamos de bairro em bairro”, explica Vivi.