1_-_MANDU
01/11/2011 16:33h
logo_nova_uniararas
FUNDAÇÃO HERMÍNIO OMETTO (Uniararas) proporciona cursos superiores em Itapeva/MG
08/11/2011 18:25h

1_-_MANDU

2_AVENIDA_INDSTRIAS

3_PR_SP_RJ

4_NOVA_ITAPEVA

O dia 29 de outubro de 2011 entrou para a história do jovem município de Itapeva/MG, com seus 48 anos,  de celebração de mais  realizações de uma Administração séria e que prima por atender seus compromissos firmados juntos aos cidadãos.

Com muita ledice, o Prefeito Dr. Urias Paulo Furquim procedeu as entregas das seguintes conquistas:

• Distribuição de Água pela COPASA e Rede de Iluminação Pública no Bairro Mandu
  • Pavimentação asfáltica da Avenida Antonio Conrado de Oliveira (Indústrias).
  • Pavimentação asfáltica da Avenida da Avenida Vice-Prefeito Luiz Rossi (Nova Itapeva)
  • Pavimentação asfáltica das Ruas Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
  • Abertura Oficial da Avenida Jorge Valentim Queiróz
  • Pavimentação asfáltica das Avenida Getulio Vargas, Rua João Tobias de Andrade e Travessas.
  • Pavimentação asfáltica, água, esgoto e iluminação pública em trechos do Distrito Tropical Flores.

O evento contou com as presenças do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, com representantes da COPASA/MG (Diretor Comercial Dr. Paulo Lopes e Diretor Regional Pouso Alegre/MG Dr. Alexandre Grego), os vereadores Jurandir Cesário Bezerra (Pezão – Presidente da Câmara 2011/2012), Antonio José de Lima (Toninho do Chalé), Devanil Laurindo da Silva (Narquia), Daniel Pereira do Couto, José Xavier Batista e Márcio Henrique da Silva; Dr. Piccciolli (Representante da Prefeitura de Extrema/MG).

Também estiveram presentes a Vice-Prefeita Cláudia Viveane de Moraes (Vivi), a Primeira-Dama Drª Vânia Marques de Abreu Furquim; os secretários e diretores municipais, muitos servidores públicos e populares que puderam testemunhar a transformação de antigas reinvidicações dos itapevenses em obras concretas e que muito trarão benefícios para o desenvolvimento sustentado do município.

Nos discursos das autoridades locais foram destacados os amplos apoios do Governador Anastasia e seu Secretário de Governo (Danilo de Castro), bem como do Deputado Dalmo Ribeiro. Ressaltou-se enfaticamente que todos estes préstimos foram de extrema importância para a consecução dos recursos que viabilizaram as conquistas, assim como outras tantas já proporcionadas pelos mesmos.

Foi destacado também o empenho dos vereadores da base aliada ao Executivo que cederam suporte através de votações a favor de tais trabalhos e, principalmente, o comprometimento do Prefeito Paulinho que vem buscando, apesar de todas as limitações financeiras, cumprir suas promessas e deixar o município em um estágio melhor do que encontrou em 1º de janeiro de 2009.

Ao contrário de épocas passadas, todas essas benfeitorias não geraram ônus aos contribuintes, através de cobrança de Contribuição de Melhorias. É marca registrada desta administração a realização de obras com recursos advindos de convênios e, também, de contrapartidas do município; respeitando-se assim o cidadão itapevense.

Ao término dos cerimoniais, houve confraternização entre os presentes.

5_-_AVENIDA_JORGE_QUEIROZ

6_-_DIVINEIA