PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA/MG realizou 52º Aniversário de Emancipação

4º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO 01-2014
06/03/2015 03:00h

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA/MG realizou 52º Aniversário de Emancipação

Diversos departamentos, em representação à Prefeitura Municipal de Itapeva/MG, trabalharam em conjunto para que Itapeva proporcionasse à população de Itapeva/MG e os visitantes de outras localidades ótimos dias de diversão e muita paz. Diversas atrações foram planejadas e executadas.

Neste ano de 2015, o 52º Aniversário de Emancipação iniciou-se no dia 27 de fevereiro com o Culto em Ação de Graças ministrado pelo COMPEI na Praça Joaquim Luiz, após ocorreu apresentação da Grupo Plenitude.

No dia 28 de fevereiro de 2015, ocorreu na Praça Joaquim Luiz um grande show  pirotécnico e uma exibição de gala com a aclamada banda Arquivo X (de Lavras/MG) que empolgou o público presente com repertório eclético e muita interação.

Já no dia 1º de Março de 2015, feriado municipal, foi a hora e a vez do trabalho conjunto entre as Secretarias de Administração, Educação e Esportes/Lazer para proporcionar à população um ato cívico com muita emoção, apresentações culturais dos estudantes da rede municipal de ensino e show musicais com talentos locais, como a Banda de Música da EMPDD, a cantora Madeleine e Grupo Tok de Encanto.  Prestigiaram o evento diversas autoridades municipais, bem como também o Deputado Federal Newton Cardoso Jr e o Deputado Estadual Tito Torres.

Também, no dia 1º de março, as crianças puderam passar diversas horas aproveitando a tarde recreação com dez brinquedos e barracas de pipoca e algodão doce que foram disponibilizados para a alegria dos pequeninos. À noite, as comemorações foram fechadas com chaves de ouro através da Missa em Ação de Graças conduzidas pelo Padre Francisco.

A Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e o Vice-Prefeito Antonio José de Lima agradecem todos os servidores envolvidos no projeto, a população, os turistas, a Polícia Militar, o Conselho Tutelar, os barraqueiros, a Câmara Municipal dos Vereadores, bem como às Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esportes/Lazer, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde por todo o apoio e empenho concedidos para o sucesso do evento.

FOTOS DO EVENTO (para seleção pra ilustrar a matéria): https://www.facebook.com/vanlyra/media_set?set=a.10206111667255847.1387771578&type=3