PREFEITURA MUNICIPAL ITAPEVA/MG dá início à construção da cabeceira da Ponte do Português, no Bairro Estivinha

INFORMATIVO: PARCERIA MUNCIÍPIO DE ITAPEVA/CISMARPA
27/02/2015 19:48h
28/02/2015 03:00h

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA/MG dá início à construção da cabeceira da Ponte do Português no Bairro Estivinha

Em data de 24 de outubro de 2014, a equipe de obras da Prefeitura Municipal de Itapeva, sob a coordenação e responsabilidade do projeto do Sr. Renato Pereira (engenheiro municipal), deu início à obra, com recursos próprios, da construção das cabeceiras na Ponte do Português que se situa no Bairro Estivinha.

No dia 27 de fevereiro de 2015, chegaram ao município o conjunto de vigas e tabuleiros de 15 metros para a colocação no local e consequente conclusão da obra.

Destaca-se que esta conquista atenderá antiga reivindicação dos moradores daquele bairro, facilitando a locomoção dos mesmos.