Professor de Jiu-Jitsu e MMA da cidade é campeão do Tietê Combat MMA

27/04/2012 17:43h

Professor de Jiu-Jitsu e MMA da cidade é campeão do Tietê Combat MMA

271421-MMA

No dia 24 de Março, ocorreu na cidade de Tietê, São Paulo, a primeira edição do Tiete Combat MMA Championship, com 11 lutas de MMA no seu Card.

O evento contou com a participação de lutadores da região e nossa cidade foi representada pelo lutador Angelo Gambá representando a equipe Inside, liderada pelo mestre Munil Adriano,

Gambá venceu seu oponente com um mata leão, aos 2 minutos e meio do primeiro round.

O lutador que é faixa preta de jiu-jitsu obtém oito lutas em seu cartel, tendo 5 vitórias, todas elas por finalização e três derrotas.

Gambá volta a lutar em dia 14/04 em Brotas e representará a cidade em busca de mais uma vitória.

O atleta também lidera a equipe de jiu-jitsu da cidade na academia Comando Artes Marcias, localizada na rua Sabiá. Os interessados devem procurar o proprietário Adão Freitas.

Angelo Gambá, também quer agradecer os apoios SNC/Bragança e Academia Athiva e os interessados em apoiarem o atleta podem entrar em contato pelo telefone 11 6187-5280.

Apoio:

• Secretaria de Esportes/Lazer