“Encanto de Minas” apresentou-se no V ENCONTRO DE CORAIS em Camanducaia/MG

Lei Ordinária 1.288 de 30 de setembro de 2014
30/09/2014 03:00h

“Encanto de Minas” apresentou-se no V ENCONTRO DE CORAIS em Camanducaia/MG

foto coral - matria jornal site

No dia 28 de setembro de 2014, os alunos da Escola Municipal de Música “Prefeito Dalmir Dantas” participaram em Camanducaia/MG do 5º Encontro de Corais, O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Camanducaia/MG, foi uma homenagem ao centenário de Dorival Caymmi, importante figura no cenário musical brasileiro.

Prestigiaram a apresentação musical Marcelo Guido (Secretário Municipal de Administração) em representação à Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, bem como os vereadores Daniel Pereira do Couto e Carlos Augusto da Silva.

Os alunos itapevenses são regidos pelo Professor Fernando Bonalda e no encontro cantaram “Cio da terra”, “Maracatu”,  “Meu primeiro amor” e “Calix bento”.

Por fim, Sílvia Castro (Coordenadora da EMMPDD) destaca que é muito importante a integração entre as cidades através da música e aproveita para parabenizar todos os  alunos que representaram tão bem e com tanta alegria o talento musical do município.