RALI DE REGULARIDADE E RALI DE DESAFIOS DA SUZUKI CHEGAM À ITAPEVA/MG NO DIA 19/11/2016

braso de itapeva mg
INFORMATIVO 2016: PATRIMÔNIO HISTÓRICO-CULTURAL DE ITAPEVA/MG
07/11/2016 03:00h
cartaz escola de msica
PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO – ESCOLA DE MÚSICA PREFEITO DALMIR DANTAS – Parte I
17/11/2016 10:03h

Região recebe pela primeira vez a prova com belas trilhas e paisagens deslumbrantes; inscrições estão abertas para o Suzuki Off-Road e Suzuki Extreme

A grande final dos ralis da Suzuki será, pela primeira vez, em Itapeva, no Sul de Minas Gerais, a apenas 125 quilômetros de São Paulo. Serão duas provas, o rali de regularidade Suzuki Off-Road e o Suzuki Extreme, uma disputa para quem gosta de encarar todas as aventuras do verdadeiro off-road. As inscrições são gratuitas e estão abertas através do site: www.suzukiveiculos.com.br.

“Teremos um grande evento com a final inédita em Itapeva. As trilhas da região são espetaculares, com paisagens muito bonitas. Tenho certeza que todos os participantes irão se divertir bastante˜, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

O Suzuki Off-Road é um rali de regularidade para veículos Suzuki 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado. Podem participar até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.

Já o Suzuki Extreme, é um rali mais radical para os Suzukeiros que têm experiência em práticas off-road. Além das provas dentro do veículo, os participantes também são desafiados em atividades físicas variadas. Esta prova é destinada a proprietários dos modelos Jimny, Samurai e Vitara (1° e 2° gerações) e é recomendável que o carro seja preparado com pneus off-road e tenha guincho. Podem ir até quatro pessoas por carro, com o navegador tendo mais de 16 anos e os acompanhantes mais de 10 anos.

“Gostamos muito das provas da Suzuki porque sempre descobrimos lugares novos para nos aventurarmos com o nosso Jimny”, comenta o participante João Carlos Estanqueiro.

A inscrição para o Suzuki Off-Road e Suzuki Extreme são gratuitas e podem ser feita no site www.suzukiveiculos.com.br. A “taxa” de participação são doações destinadas a instituições de caridade da região onde a prova será realizada.

As competições da Suzuki Veículos têm patrocínio de Mobil, Pirelli, Itaú, W. Truffi, Clarion, Projeto Sign e Transportadora Autoport.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr) e Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.suzukiveiculos.com.br.

Credenciamento de Imprensa

O credenciamento de imprensa está aberto e pode ser feito pelo e-mail: imprensa@hpeautos.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.

Programação – Suzuki Off-road

18 de novembro de 2016 – Sexta-feira

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 19h às 22h
Local: Vale Suíço Resort – Rodovia Fernão Dias, km 931, s/n Bairro Monjolinho, Itapeva (MG)