Representantes do Município se reúnem com Deputado Newton Cardoso Júnior em busca de recursos para Itapeva/MG

21/02/2015 03:00h
guido e golla 2015
Município de Itapeva/MG recebe consultoria para habilitação de ICMS TURÍSTICO.
27/02/2015 03:00h

No dia 23 de fevereiro de 2015, a Prefeita Claudia Viviane de Moraes Andrade, o Vice-Prefeito Antonio Jose de Lima e o vereador Milton Teodoro de Lima, estiveram em Belo Horizonte/MG a fim de tratar de assuntos referentes aos convênios em andamento.

Em seguida, em reunião com o Deputado Federal Newton Cardoso Junior, solicitaram liberação de emendas para pavimentação nos morros do município na zona rural, poços artesianos, construção de uma nova escola, revitalização da Praça Joaquim Luiz e recursos para revitalização da praça de esportes.

Esses pedidos foram prontamente aceitos pelo deputado que se mostrou receptivo em trabalhar para o benefício dos munícipes de Itapeva/MG, em consonância com os objetivos da Administração.