Secretário de Governo pede exoneração para se dedicar a projetos pessoais

JEMG 2013 - FOTO OFICIAL
Itapeva/MG brilha no JEMG, fica no 4º lugar geral da competição e consolida seu talento esportivo na região.
27/05/2013 19:05h
01.02 -Antonio Jos de Lima e Cludia Viveani de Moraes Andrade
JULGADO AGRAVO REGIMENTAL E PEDIDO DE CASSAÇÃO DE ELEITOS EM ITAPEVA PEDIDO POR VEREADOR DE OPOSIÇÃO É NEGADO NOVAMENTE
05/06/2013 03:00h

Secretário de Governo pede exoneração para se dedicar a projetos pessoais

Sem ttulo

Célio de Faria Santos requereu sua exoneração  do cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO à Prefeita Claudia Viveani de Morais Andrade.

Segundo afirmou, sua saída foi no tempo proposto e na certeza de ter contribuído com o Município de Itapeva. Afirmou que resolveu pedir a exoneração em 29 de maio pp., pois ao deixar a política em Camanducaia o fez no propósito de se dedicar a família e além de buscar uma melhor qualidade de vida.

O Ex- Secretário Célio, que exerceu os dois últimos mandatos como Prefeito de Camanducaia acrescentou que trabalhar em Itapeva foi gratificante e uma experiência nova. A Administração Itapevense conta hoje com uma equipe sensata e dinâmica, sob a batuta da Prefeita Vivi, uma pessoa ímpar, líder e dedicada às questões municipais.

Contudo, reafirmou que continuará contribuindo com a Prefeita Vivi, como Assessor à distância, sem ônus ou vínculos e quando ela precisar. Se colocou a disposição da Prefeita Vivi para continuar como Representante do Município nos Direitos Humanos junto a Presidência da Republica, caso se faça necessário.

Concluir rogando à Deus que ilumine os passos da Prefeita Vivi, uma pessoa com que aprendeu a admirar pela sensibilidade, carisma e habilidade no gerenciamento das causas publicas.

Para a Prefeita, o Ex-Secretário foi um Conselheiro e um bom orientador em muitas causas importante para o Município e o agradeceu pelos trabalhos aqui desenvolvidos.