SECRETÁRIO DE OBRAS E VEREADORES COBRAM REPAROS EM ASFALTO NO MUNICÍPIO DE ITAPEVA/MG

Aviso de Licitação 5
01/02/2013 03:00h
serras verdes em itapeva mg
PRESIDENTE DO CIRCUITO SERRAS VERDES VISITA ITAPEVA/MG
01/02/2013 15:08h

fiscalizaes

No dia 30 de janeiro de 2013, os vereadores Daniel Couto, Carlos Augusto e Márcio Henrique, juntamente com o Secretário Municipal de Obras (Sr. Renato Pereira) percorreram diversas ruas do município e do Bairro Jardim Pôr-do-Sol e cobraram do representante da “Construtora Hiper” que sejam procedidas regularizações com relação à pavimentação asfáltica naquelas localidades.

Ouviram do representante da empresa que as providências serão tomadas em breve e haverá manutenção e reparos nos pontos onde o asfalto apresentou problemas depois das chuvas recentes, bem como será melhorado o acabamento nos locais onde o asfalto apresentou problemas.