TORRE DE CELULAR DA OPERADORA “VIVO” COMEÇA A SER INSTALADA NO DISTRITO AREIAS EM ITAPEVA/MG

AMPLIA-SE O DÉBITO COM GOVERNO ESTADUAL COM ITAPEVA/MG. VALORES JÁ ULTRAPASSAM R$ 4 MI.
06/12/2018 10:24h
SERVIDORES PÚBLICOS RECEBEM CESTAS NATALINAS DE ACORDO COM LEI MUNICIPAL 1.457 DE 14/11/2018
12/12/2018 10:43h

Começou nesta semana a obra para instalação da Torre de Celular no Distrito Areais. A instalação levará sinal de maior qualidade aos moradores do local.

Vale lembrar que a instalação é parte do projeto do Projeto da Minas Comunica (Vivo) que contemplou Itapeva com duas torres para atender os distritos Areias e Tropical Flores, bem como suas proximidades.

Desde o início desta gestão, a prefeita, vice-prefeito e vereadores da base de governo vêm pleiteando este importante benefício aos cidadãos itapevenses.

#gestãoVivieCarlão