VIVI E TONINHO PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO “PROGRAMA PROMUNICÍPIO” EM BH. AÇÃO TRARÁ MELHORIAS PARA ITAPEVA/MG

Aviso de Licitação 11
05/04/2013 03:00h
0 - Vivi-e-Toninho
VEREADOR SOFRE NOVA DERROTA NA JUSTIÇA EM SUA TENTATIVA DE CASSAR PREFEITA E VICE-PREFEITO DE ITAPEVA-MG
11/04/2013 03:00h

DSC 0055

Atentos aos programas de incentivo do Governo do Estado, a prefeita Vivi e seu Vice Toninho foram a capital BH  pra participar ,do lançamento do programa  “ProMunicípio”,  proposto pelo governador Antonio Anastásia que visa trazer melhorias visíveis e praticas aos municípios ,como ampliação da infraestrutura  viária , maquinas e equipamentos rodoviários,veículos e ações de saúde e educação.

Além de Itapeva/MG, todos os outros 852 municípios serão beneficiados.

Ciente de que para recebermos estes recursos há a extrema necessidade de projetos bem elaborados, a prefeita Vivi tem uma equipe focada nos mesmos e ainda conta com uma assessoria especializada em Belo Horizonte/MG para orientação e captação destes recursos.

A solenidade  ocorreu no auditório JK n ultimo dia 11 , na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves na capital mineira e contou com o mais alto escalão da esferas governamentais mineiras, Dentre elas, o secretário de governo  Danilo de Castro, que cedeu especial atenção a Itapeva/MG recebendo  Vivi e Toninho.