Voleibol Masculino – Campeão da Fase 1 – JIMI 2010

Voleibol Masculino – Campeão da Fase 1 – JIMI 2010

DSC03549
GERAÇÃO FORÇA E HONRA:
Volei Masculino de Itapeva é campeão do JIMI 2010 em Camanducaia!

DSC03549

A seleção de voleibol do município de Itapeva/MG não tomou conhecimentos de seus adversários e venceu todos os seus compromissos por 3 sets a 0 , sendo campeã invicta sem perder um set sequer no JIMI ( Jogos do Interior de Minas Gerais ), competição essa que aconteceu de 30 de abril a 4 de maio de 2010, em Camanducaia/MG.

Na chave que continha também Arceburgo, Cambuí, Extrema e Itapeva, as vitórias por 3 sets a 0 serviram para motivar ainda mais a equipe para as fases decisivas.

Na semifinal, Itapeva venceu o time dono da casa (Camanducaia) o que assegurou o direito ao Volei Masculino de Itapeva/MG de disputar sua segunda final e pelo menos igualar feito alcançado no ano de 2006, em São Sebastião do Paraíso.

Mas quis o destino que, desta vez, a história fosse diferente e que a vitória se fizesse presente para um grupo aguerrido, unido, competente e vibrante. Os 3 sets a 0 contra a brilhante seleção de Cambuí valorizou ainda mais a medalha dourada conquistada.

Méritos para todos os principais envolvidos no projeto: todos os atletas campeões (Douglas, Leo, Lenon, Athaydes e Cia Ltda).

O Secretário Municiopal de Esportes/Cultura/Lazer/Turismo Rodrigo “Gomirde”, agradece e parabeniza a equipe campeã e enaltece a Prefeitura Municipal (representada na pessoa do prefeito Paulinho) pelo apoio incondicional ao esporte.

Também deixa seus agradecimentos especiais ao professor/técnico Abel Gustavo que, mesmo tendo passado por uma cirurgia delicada, se fez presente em todas as partidas demonstrando o seu compromisso com a equipe e principalmente com a cidade de ITAPEVA e ao eterno incentivador do esporte e da cultura itapevense Marcelo Guido “Van Lyra” que, desde 2003, nunca se cansa na tarefa de colaborar com o desenvolvimento deste grupo grupo (o qual chama de irmãos).

Força e honra: nunca esse lema foi tão presente em uma equipe. Mais do que campeão, esse grupo já faz parte do rol de grandes alegrias cedidas ao povo itapevense.

O título é dedicado para todos que acreditaram no potencial do time, aos familiares e amigos dos envolvidos no projeto e, principalmente, a Deus.