1ª TURMA DE PEDAGOGIA EAD “UNIARARAS-FHO” SE FORMA EM ITAPEVA/MG

01/08/2013 14:25h

1ª TURMA DE PEDAGOGIA EAD “UNIARARAS-FHO” SE FORMA EM ITAPEVA/MG

995452 10201643113184788 884998921 n

Na quinta-feira, dia 25 de julho de 2013, às 19 horas, ocorreu nas dependências do Clube Recreativo “Ubirajara Tobias de Andrade” o cerimonial de formatura da 1ª turma de pedagogia EAD da Fundação Hermínio Ometto (Uniararas).

Onze estudantes foram licenciados sendo esses: Andréa Cândido da Rosa Oliveira, Eliana de Paula Souza Leme, Eliana Gouveia, Francisca Amanda Oliveira Silva, Ilza Batista de Santana, Irene Celeri, Marcelo Guido Pereira, Rosangela Cassimiro Barbosa , Simone Luiz de Oliveira e Silva, Suzinete Aparecida Barbosa de Carvalho e Thaís Alves de Moraes.

Representando a universidade estiveram os senhores Prof. Mestre José Antonio Ribeiro de Moura (Coordenador Geral dos Cursos EaD) e Prof. Afrânio de Paula Galdino, (Supervisor Regional dos Cursos EaD).

Prestigiaram também o evento Cláudia Viveani de Moraes Andrade (Prefeita Municipal), Antonio José de Lima, (Vice-Prefeito Municipal), Maria Aparecida de Melo Silva, (Secretária de Educação), Prof.ª Kelly Cristina Pereira, (Patronesse da turma de formandos). Também marcaram presenças Daniel Pereira do Couto (Presidente da Câmara dos Vereadores), Márcio Henrique da Silva (vereador) e Dr. Urias Paulo Furquim (ex-prefeito municipal).

O cerimonial foi marcado por muita emoção para os formandos, familiares, amigos e para todos o público presente através das homenagens, juramento e das entregas das homenagens.

Deste modo, os novos pedagogos itapevenses se depararão com o desafio de, no exercício de suas profissões, enfrentar os desafios propostos pela educação com criatividade, perseverança e competência ao buscar novos caminhos dentro da responsabilidade sócio-política e ética com efetiva participação na construção do homem íntegro com humanidade e amor aos preceitos constitucionais da pátria.